fbpx

Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar

5 Dicas Práticas Desconhecidas sobre Sexo entre Mulheres

Junte-se a mais de 5.000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Se você está em busca de um upgrade na sua vida sexual entre mulheres, especificamente por ser lésbica, esse artigo é para você. Abaixo um monte de dicas para colocar em prática hoje:

1. Comunicação e Consentimento: A Base de Tudo

Consentimento e respeito são mais do que obrigatórios, inclusive entre pessoas que se identificam como mulheres.

Isso se conecta profundamente com o segundo ponto: comunicação. Não dá para você estar com alguém sem falar o que quer e como quer.

Pare achar que só porque talvez seja a sua primeira vez ou porque você somente terá algo casual com outra pessoa que não dirá que não gosta assim, que estão doendo ou que prefere não fazer XPTO.

Toda pessoa diferente que você se relaciona é sua primeira vez porque precisa entender do que a outra gosta e como gosta.

Fora que… O momento tem que ser legal para as duas pessoas, senão não faz o menor sentido.

2. Aprenda o Básico da Anatomia do Corpo Feminina

Você precisa ter o conhecimento básico do corpo humano. A começar por…

Vulva e vagina não são as mesmas coisas.  Vulva é toda a região externa da área genital. Já vagina é um canal formada por três camadas: mucosa, muscular e adventícia.

E dentro da vagina que conseguimos localizar uma área de prazer nosso, chamada Ponto G. Ou seja, não tem só o clitóris para fazer vuco-vuco e dar prazer a outra pessoa. Tem o Ponto G para se focar e entender como pode fazer a outra receber prazer ali ou vice-versa.

Além disso, na vagina, principalmente na sua entrada, você pode passar a língua, colocar os dedos, colocar brinquedos. E o mesmo, pode ser feito no clitóris.

E tem outros pontos para você explorar: pequenos lábios, grandes lábios, monte de Vênus (área onde se localizam os pelos), além da região anal.

Entende que não falta área para se divertr, que vai além do clitóris ou só de fazer oral?

3. Dê MUITTAAAAAA Atenção às Preliminares

A gente privilegia e gosta das preliminares. E as possibilidades para isso são gigantes desde flertar, sensualizar, fazer teatrinho, morder, beijar, amarrar a pessoa, falar palavras, digamos, mais intensas, arranhar, abracar / apertar… Enfim, deixa a sua imaginação e desejo fluírem nesse momento.

Faça as preliminares sem pressa, ninguém está correndo uma maratona e precisa subir em um pódio. O intuito aqui é ir aumentando a intensidade e o tesão dessa relação.

4. Explore a Diversidade de Posições

Existe a masturbação mútua (o famoso 69) que pode ser feito deitado, sentado, em pé – e até em pé no chuveiro.

E tem a tesoura, onde tem o contato das 2 vulvas, cachorrinho, sentada na cara, chupadas vaginal / vulva ou anal, enfim… Há uma diversidade de posições para se experimentar.

Lembre-se que não precisa só chupar, só penetrar ou só passar os dedos em cada uma. Pode fazer mais de uma atividade em mais de uma posição.

5. Descubra o Universo Maravilhoso dos Brinquedinhos Sexuais

Tem anel peniano que você pode usar na penetração com os dedos.

Tem lubrificantes de sensações para apimentar o oral. E, por falar em oral, tem vibradores para dar um upgrade no oral, principalmente quando você se cansa.

Tem correntes, algemas, cordas para prender a pessoa.

Olha o que não falta é um mundo de possibilidade para a hora H ficar mais prazerosa.

E se você tem quer ter mais ideias do que faz, como fazer, em qual parte do corpo fazer, você precisa acessar esse link aqui:

QUERO APRENDER MAIS ➜

Te ajudo a deixar de lado a insegurança, vergonha e medo melhorando assim seu repertório sexual em um programa exclusivo para pessoas LGBTQIAP+ com vulvas.

Se você não tinha abertura para falar com ninguém sobre suas dúvidas relacionadas a sexo sáfico, isso acabará agora.

Clique, garanta seu acesso que te vejo lá na área de membros.

Você não pode copiar o conteúdo desta página