fbpx

Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar

Como Duas Mulheres Fazem Sexo: O que Ninguém Vai Te Falar sobre Isso de Verdade

Junte-se a mais de 5.000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Parece que existe um tabu sobre como duas mulheres fazem sexo. Nesse artigo, vamos desvendar isso de vez.

Ante de tudo você precisa saber de algo muito importante:

TUDO que teve acesso sobre o universo lésbico em filmes adultos DEVE desconstruir A PARTIR DE AGORA na sua mente. Eu explico o porquê:

Os Filmes Adultos NÃO REPRESENTAM a Realidade

Esse tipo de conteúdo é feito EXCLUSIVAMENTE para homens. Se você olhar de perto, muitas vezes algumas representações da cena incluem mulheres que têm unhas gigantescas e sabemos que um dos cuidados imprescindíveis entre nós é mantê-las limpas e curtas.

Além de ter algumas performances nada a ver como garotas que usam salto alto durante o ato em si (eu NUNCA saí com NINGUÉM que ficou usando esse calçado na hora do vuco-vuco).

Portanto, esquece todos referenciais aí e vamos partir para a realidade.

NÃO Queremos Ser Homens

Por mais que algumas posições você possa ser mais ativa ou ainda usar uma substituição do órgão masculino, os relacionamentos sexuais entre mulheres são… Entre mulheres.

Isso, na prática, significa que tem quem gosta de ser penetrada como não tem, tem gente que gosta de fetiches como não tem, tem gente que gosta de ser ativa ou passiva como tem quem gosta de ser alternativa (isso significa as posições entre casais).

Portanto, a primeira interação é que do outro lado tem uma pessoa que talvez tenha o mesmo corpo que você (se ela for uma pessoa cisgênera) ou não (se ela for uma pessoa transgênera).

Então, você tem todo um corpo todo para examinar, por exemplo, você tem a virilha para palpar, você tem as nádegas para apertas, você tem as coxas para passar a mão, as costas para explore. 

Abra a mente, você não precisa focar só nos genitais, tem todo um universo de possibilidades que não necessariamente precisa dele.  Claro, você chegará no tempo devido, mas antes dê espaço, imaginação e tempo para preliminares.

O relacionamento entre mulheres NECESSITA de uma boa preliminar para que o resto faça sentido e seja realmente incrível.

E outra quando você tem momentos gigantescos de preliminares em que está em contato com a pessoa, você pode sentir a pessoa respirando, você pode senti-la gemendo, você pode senti-la fazendo um monte de outras coisas que não necessariamente chegam ao clímax.

APERTA, BOTA E CHUPA: Os 3 Verbos Essenciais

Existem três verbos esses verbos que são:

  • Aperta;
  • Bota;
  • Chupa.

Isso significa que você vai executá-los em qualquer parte do corpo da outra pessoa.

Por exemplo, você pode fazer uma tesoura que, na verdade, e seriam duas vulvas se encontrando… Entao você pode passar a não na vulva antes, depois colocar a não dentro dela, depois fazer o encontro entre elas e, por fim, terminar a chupando.

Portanto, use isso em qualquer parte do corpo, falo qualquer mesmo, isso inclui, por exemplo, o bumbum. Sim, por que não experimental um anal?

E se você ainda não experimentou não da para saber se gosta ou não, concorda comigo?

O que eu quero que você saiba como esse artigo e que o universo entre mulher e cheio de possibilidade.

Você precisa tirar preconceitos da mente, quebrar seus tabus e para ver o nosso mundo pela ótima dos homens – não somos homens e não somos fetiches para eles. Somos “fetiche” do nosso próprio prazer.

Dica Bônus: SOMENTE para Mulheres LGBTQIAP+ com Mais de 18 Anos

Se você acredita que precisa de um empurrãozinho para autoexploração e autoconhecimento da sua sexualidade, preciso te mostrar um programa repleto de insights, técnicas e práticas validadas por mulheres da comunidade LGBTQIAP+. 

Esta é sua chance de ter acesso a um material que vai além dos limites convencionais, oferecendo uma perspectiva inovadora sobre a vida íntima LGBTQIAP+.

Para saber detalhes disso, clique no link abaixo agora para adquirir o programa completo que pode te guiar e revolucionar sua intimidade:

Clique e Transforme Sua Vida Íntima ➜

Você não pode copiar o conteúdo desta página